terça-feira, 6 de abril de 2010

A estrada para o verdadeiro amor sempre tem grandes obstáculos!


Hoje não quero dizer nada, ou ao menos ouvir algo que me incentive, pois nao acredito que vá mudar os meus sentimentos, ou se quer amenizar a minha dor.

Não me peçam para explicar o porque, nao me exijam um motivo, e nao me julguem por sentir!

Hoje queria me sentir tão amada como já fui um dia,

Precisava estar rodeada de todos os amigos que amo, e até mesmo os afastados! Até mesmo, por que eu tambem os amo, e nao é pouco.

Engraçado lembrar agora, do que eu mesmo já disse várias vezes, " a familia é a base de tudo, e é o nosso maior amor", e com ela "não precisamos de mais nada para sermos felizes". Pior é agora ter que descordar de tudo isso, porque a familia pode até ser sim, a base de tudo, afinal é de geração para geração que vem a nossa criação e formação, para sermos quem somos.

Mas é errado afirmar que nao precisamos de mais nada, e que somos eternamente completos e realizados por termos familia! Somos felizes sim em tê-los conosco, sabemos que quando precisarmos de um abraço eles não nos negaram, sabemos que se quisermos ir a uma festa, ou comprar uma roupa nova, eles farao o possivel para conseguirem nos satisfazer sim!

Mas precisamos de muito mais que isso, precisamos nos sentir amados pelos amigos, precisamos que notem a nossa falta, precisamos nos entregar a alguem que possa ser a outra base de nossas vidas, alguem que nos dê uma outra razão para viver e para sorrir todos os dias, alguem para ser companheiro, amigo, cumplice. E, infelizmente, esses sentimentos nao podem vir da familia.

Tudo isso, todas essas vontades são baseadas no amor, que todo ser humano precisa encontrar e viver! E eu, por incrivel que pareça, eu tenho a certa convicção de que encontrei o meu, e nao foi agora... ele me descobriu há algum tempo já, e sempre permanece comigo! (...)

É tão lindo, e tão intenso, e demorou tantoo para ser descoberto e revelado ao mundo, que hoje sinto a enorme vontade de gritar, de chorar, de implorar para que todos percebam!

Mas, ao mesmo tempo que sinto todas essas vontades, nao vejo necessidade! Para ser verdadeiro, basta que eu sinta, e que ele saiba! E é engraçado, porque o "amor" sempre sabe, o amor tudo percebe, tudo nota, e tudo sente!

Só que o amor se engana e nos engana tambem. E eu, sou vitima dele! Já me enganei e fui enganada. Hoje já nao sou mais!

O que quero dizer na verdade, é que nao importa a que distância estejamos um do outro, quando o sentimento existe, a paixão explode e o coração sente, o amor sempre permanecerá! Independente de qual situação estivermos vivendo, nós sempre estaremos ligados um ao outro, e eu sei que se estiver mal, ou precisando de ajuda, voce me estenderá suas maos, e me dará um abraço forte! E voce sabe que sempre estarei aqui, te oferecendo tudo que em mim há de melhor, te acolherei com o coração e os braços abertos!

Mas te confesso uma coisa, nossas mãos, braços e pernas, sempre ficaram estremecidos ao nos encontrarmos, nem que seja em um supermercado, loja ou do outro lado da rua. E nossas faces, sempre ficarao quentes e avermelhadas! E nunca, nunca mesmo iremos conseguir evitar que nos olhemos em qualquer lugar!

Porque é bem mais forte do que nós. E é tudo a realidade por mais que nao aceitemos, ou que neguemos um ao outro. Enganamos a nós mesmos!

Não deve também ser coicidência um dia termos nomeado uma musica como "nossa musica sempre", e hoje pelo simples acaso eu descubro que ela está no meu e no seu perfil como a "Preferida", e ela é bem real aos acontecimentos.. " Eu sei - Papas da Língua". O motivo eu nao sei... mudamos tanto, vivemos em mundos diferentes agora, e situações diferentes, com pessoas diferentes, são outras relações, e tudo novo, porém muito estranho! Temos medo do "diferente".

Eu só tenho a certeza agora, do que sinto! E por enquanto isso basta, como já diz o ditado, temos que deixar livre aquilo que amamos!


Karen C. Bronze



Nenhum comentário:

Postar um comentário