segunda-feira, 29 de março de 2010

Assoprando Velinhas!!!


Uaaauu!

Mais um ano de vida começa agora!

Quantas coisas vivi, quantas histórias ouvi,

Quantos "amores" deixei ir, quantos que sempre terei,

Quantos amigos perdi, quantos mais eu ganhei,

Quantas conquistas eu tive, quantos objetivos realizados,

Quantos sonhos perdi, e quantos que ainda serao sonhados.

O tempo passa e nem dos damos conta de que dia estamos vivendo,

não sabemos como, e nem onde, e menos ainda... nunca temos certeza de com quem...!

Agora, com meus pensamentos, me dei conta de como foi bom viver os vinte anos...

Eles me ensinaram tantas coisas, me libertaram de muitas tambem, e me trouxeram outras que ainda nem sei como julgar!

Sinto meu coração sorrindo, ouço até os altos risos de alegria! Ele é tão espalhafatoso, chega a ser bem escandaloso!

O que eu ainda quero? Do que ainda preciso?

Eu quero viver os Vinte e Um, com um grande amor, com os eternos amigos, e minha familia.

Então, acredito que de mais nada preciso.

Não julgo demais, exagero, ou se quer estravagancia os meus desejos... os tenho com simplicidade, mas eles me vem com tanta dificuldade!

Penso ainda.. tão mágico viver intensamente com os amigos, tão real, tão bom... eles sim, me fariam uma enorme falta se nao assoprassem as velas comigo hoje! Se não compartilhassem comigo seus braços para um forte abraço. Se ficassem calados, quando podem me deixar ouvir seus risos, vozes, e gritos.

Podemos beber, cantar, gritar, pular, ficar, namorar, exagerar, estravazar!

Hoje podemos tudo, até tomar um chopp de tres litros e repetir a dose outra vez! Podemos comer exageradamente, quantas porções quisermos.. afinal, nós que pagamos!

Podemos ficar "tontos", porém nunca seremos um completo insano.

Meus amigos, meus amores, podemos fazer o que quisermos!

Então eu digo, vamos pra festa... não parem a musica, entrem no ritmo!

Ah! E claro, não esqueçam da lembrancinhaa! ;)

Porque o presente é ter todos aqui comigo!!!

Feliz Aniversário!


Karen C. Bronze



PS: Não importa quantos anos viveu até hoje, nem quantos viverá!

Importe-se apenas em viver, contente-se com o que tem, e ao assoprar as velas, nao esqueça de fazer o pedido, talvez o que tanto almeja, chegará assim que a chama se apagar!

Independente de que maneira for, comemore apenas por viver!

E tenha sempre um Feliz Aniversário!




Nenhum comentário:

Postar um comentário