segunda-feira, 12 de abril de 2010

Um olhar inocente pode nos dizer muita coisa...!

As vezes as pessoas que menos esperamos que um dia precise da nossa companhia, são as que mais estão necessitadas de nossa amizade, de nossa simples presença.
As vezes curtimos tanto a vida que nem nos damos conta de quem é ou nao especial, de quem sentiríamos falta se partisse ou se afastasse.
As vezes nós queremos que tudo que vivemos tenha sido um pesadelo, ou que o sonho então vire uma grande realidade.
É uma pena que nada no mundo é como queremos em relação a controlar acontecimentos e fatos. Mas é um fato, que podemos escolher como queremos viver, e quem queremos ao nosso lado. Podemos pedir um abraço quando precisarmos, podemos confessar nossa enorme vontade de chorar, podemos mostrar nossas fraquezas e nossos medos. Podemos pedir colo, abraço, beijo, um simples carinho. E quem nos dará, é aquela pessoa em que menos apostamos, em quem menos acreditamos, e de quem menos eperamos ganhar, tudo o que agora nos oferece.
Muitas vezes, nos vemos perdidos mediante a tantos acontecimentos do dia a dia, e pensamos que temos os melhores amigos do mundo, e nos damos por satisfeito por isso. Mas, basta que um deles nos decepcione, ou que nós os decepcionemos, para vermos os que eram amigos de verdade, e os que faziam uma simples média em nossa presença.
Amigos de verdade nao duvidam, nao julgam, nao te aponta e nem se afasta.
Os amigos de verdade apenas nos amam, como somos, com erros, defeitos e qualidades.
Mas então, nos perguntamos... como reconhecemos um amigo de verdade? É só voce querer conhecer mais as pessoas proximas à voce, basta que converse olhando nos olhos, e coloque a cima dos seus desejos e vontades, o seu sentimento. Analise bem, que importancia tal pessoa tem na sua vida, o que ela te causa, como te muda, como te alegra, como te faz bem. E então voce pensa como seria se nao tivesse um simples sorriso de tal pessoa. Irá saber, com toda certeza se tal pessoa te conquista ou não, se é uma companhia por desejo ou sentimentos. Voce vai saber.

PS: Não deixe que pessoas legais e sinceras com voce, se afaste da sua vida. Não seja tão apreensivo quanto aos seus sentimentos. Olhe sempre nos olhos, voce verá uma razão para estar junto com alguem, e para esse alguem ter escolhido exatamente voce pra ser parceiro pra vida toda. Independente de idade ou quaisquer outras situações, aproveite os amigos, os colegas, as paixões, os amores, as simples companhias, e os grandes companheiros! E lembre-se: Aquele em que voce menos aposta, é com quem mais poderá contar sempre que precisar!

Karen C. Bronze.

Nenhum comentário:

Postar um comentário