segunda-feira, 19 de abril de 2010

A vida é uma nostalgia...




Nossa! Que saudade que estava de escrever aqui!
Isso é como uma libertação, uma fuga de mim mesmo e dos meus sentimentos.
É como se eu entregasse aqui a minha vida, as minhas dores, e até compartilhasse os momentos tristes e felizes da minha vida. Que por sinal, é feita de altos e baixos. Sorrisos e lágrimas. Um dia de sol e muitos outros de tempestade. Puxa! Pelo menos eu tenho a vida.
As vezes nos revoltamos por tão pouco, reclamamos por querer aquilo que nao nos é permitido, e choramos e fazemos birra, nos revoltamos contra o mundo, apenas por pensarmos em nós mesmos por alguns instantes. Estive analisando, tem tantas outras pessoas com muito mais dificuldade de encarar a vida do que eu. Tem pessoas sem nada pra comer, sem ter onde dormir, sem ter com quem sair, sem ter quem abraçar, e sem lágrimas no rosto, apenas agradecendo por estarem vivendo um dia de cada vez. Talvez estejam aguardando a ajuda de alguem, e pode ser um de nós, com apenas um pouco mais que eles. Esperam um milagre? Quem sabe! Pra Deus nada é impossivel, mas ele tem o tempo dele de agir para com os outros, ainda que nunca desampare ninguem. Já nós, seres humanos vivendo todos em unico mundo por maior que ele seja, temos o poder de ajudar a quem precisa, sem ter que esperar um minuto. Podemos apenas oferecer um abraço, as vezes isso ajuda muito mais do que se darmos dinheiro, comida ou bebida. Pode ser que a dificuldade do outro seja interior, emocional. E isso, um abraço forte, já serve de consolo.
Não ser orgulhoso, reconhecer que precisa de ajuda, pedir um abraço, nada disso irá te prejudicar! Vai em frente, encare seu problema e nunca se esqueça de que nao estará sozinho no mundo.
Contar com a ajuda dos amigos nas horas mais dificéis, é essencial. Eu confesso que sem os meus, não conseguiria sorrir diante de um problemão! rsrs... E podem acreditar, sempre temos os amigos do lado, os que convivemos e os distantes. Hora ou outra eles aparecem e te estendem a mão.
E a vida segue...! O importante é nao desistir nunca.


Karen C. Bronze

Um comentário:

  1. Bonito!!!!!!!!!!! Não desista jamais por mais que seus sonhos estiverem longe... e quando cansar estou aqui!

    Bjxxx

    ResponderExcluir