domingo, 28 de março de 2010

Duvida cruel!


Engraçado pensar.. Quantas dúvidas temos??

Temos a dúvida se amamos alguem,

Temos a dúvida de sermos amados por alguem.

Temos a dúvida se temos amigos,

Temos a duvida se os amigos podem ser amores,

Temos dúvidas se bons amigos serão sempre amigos eternos.

Temos duvidas se magoamos totalmente alguem, ao ponto desse alguem nos virar a cara e simplesmente nos tratar com indiferença.

Temos dúvidas se uma palavra dita numa hora certa para nós, é a hora mais errada para quem esta ouvindo.

Temos duvidas se quem está conosco dia-a-dia, serão nossos companheiros por toda vida!

Temos duvidas quando ficamos com alguem, e esse alguem na semana seguinte nao nos olha, pensamos que talvez possamos ter feito algo errado, ou simplesmente nao termos conseguido agradar...

Temos mais duvida ainda, quando "o alguem" nos liga no dia seguinte, apenas pra perguntar como estamos! Então pensamos, será que ele está afim de algo sério, ou quer me ver de novo?!

Temos duvidas quando estamos tão interessadas em uma única pessoa, e essa pessoa percebe, mas nos diz com a enorme simplicidade do mundo: Vamos deixar rolar apenas quando ambos sentirmos vontade! Fica a cruel duvida: O que será que ele quer? O que esta pensando de mim?

A verdade é que a minha maior duvida é: Quem tem medo de amar, os Homens que nao se aceitam amando e nao se entregam, ou as mulheres que percebem que amam, mas nao reconhecem o sentimento por puro orgulho ou medo de assumir e aguentar a consequencia??


PS: Independente da duvida que surgir, haja sempre com o coração, e deixe ele te guiar!

Voce concerteza, acertará na escolha do caminho a seguir. Deus é o unico que nos conhece tão bem, ao ponto de julgar quando estamos certos ou errados! E ainda assim, ele nao nos julga, nos mostra uma outra saída! Temos a liberdade de escolha, independente de qualquer que seja ela!


Texto baseado nas grandes duvidas de uma GRANDE E ETERNA AMIGA, porque a duvida de que será ao contrário, essa duvida eu nao tenho! Amo-te (Andréa C. Souza)

Karen C. Bronze.

Nenhum comentário:

Postar um comentário